quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ser uma Mulher Sensual!...





Não é apenas ser bonita e ter um corpo perfeito. A sensualidade é algo sutil, está no jeito de ser e de sentir. 
Uma mulher sensual expressa feminilidade em pequenos gestos. 
Num olhar provocante, malicioso. Na delicadeza de falar, no balanço do andar. 


No jeito de arrumar os cabelos, num sorriso, num cruzar de pernas. 
Ser sensível é principalmente saber sentir. 
Sentir com intensidade. 
Se entregar por inteira, de corpo e alma! 
È saber conquistar, saber amar e sentir quem ama. 
Deixa-lo encantado, desnorteado, envolvido, rendido aos seus pés. 
Assim, você também o terá nas suas mãos! 

Ser Sensual acima de tudo, é ser você mesma! 
Ser você é ser autêntica, conhecer bem o seu corpo, saber explorar sua sexualidade, conquista e prende o seu homem, então não precisa conhecer nenhuma regra. 
Seja você mesma e seja... 
SENSUAL............

A vida diz sim !!


quinta-feira, 14 de junho de 2012

O Arcano 13 – A Morte

O homem em sua linha do destino traçando mapas Depois da tempestade vem à calma e o momento de refletir Romper com o passado e com o presente momento Traçar planos futuros organizando a mente Remover obstáculos do caminho à nova tarefa Renascer das cinzas livrando-se do orgulho Encarando o desespero da vivência indigna de outrora Rasgando mentiras, revidando aos desaforos! Comprando sua própria briga, enfrentando o tempo perdido A descoberta do sim e do não A busca da luz interior equilibrando forças Avaliar o que não tem mais razão de ser e cortar, Cortar o véu de carmas repetidas vezes vividos em vão A escolha, a direção e a retomada do destino Sentir o que está pra acontecer de novo na vida Seguir sempre em frente varrendo sonhos imperfeitos Mesmo com o coração em pedaços Perdido em pensamentos do que ja se foi Sabendo que nada será como antes E quando chega a nossa vez Não se pode mais viver da ilusão da química e da paixão A hora absoluta é para recomeçar. Segue a vida em meio aos destroços do fim. " Por: Joaquim Paiva"

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O Mago é o senhor do seu destino!

Quando falamos em Magia, vem à nossa mente imediatamente a imagem de velhos feiticeiros, recitando fórmulas misteriosas em seus laboratórios arcaicos, cercados de mistério e de superstição. Papus define a Magia como a ação consciente da vontade sobre a vida. E isto resume tudo. O homem moderno se deixa levar pelo turbilhão da vida agitada de nossos dias, e sorri desdenhosamente se lhe falamos de Magia. A Magia, no entanto, está em toda parte; na criança que nasce, na flor que desabrocha, na transmutação da lágrima num sorriso. Mas o homem moderno passa pela Magia que é a sua própria vida, sem saber que ele tem nas mãos o poder de transmutar, de determinar seu próprio destino. E haverá alguma diferença entre o Mago e o velho feiticeiro que recita suas fórmulas misteriosas? Há uma diferença muito grande: o feiticeiro é aquele que recebeu de seus antepassados, ou de algum mestre, fórmulas, encantamentos, e usa-os exatamente como lhe foi ensinado, sem mesmo entender o que faz. O Mago é um Iniciado, é um ser que se dedicou primeiramente ao estudo do seu psiquismo e das leis que regem toda a natureza, elevando-se interiormente, através de muito exercício, até alcançar a Unidade com o Absoluto. E só então ele começa a praticar, a aplicar as leis que aprendeu e que agora domina, em virtude de sua imensa, infinita compreensão interior.