quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Oráculo das Deusas

Amy Sophia Marashinsky




A palavra “oráculo” significa uma resposta divina à pergunta de um consulente. Os oráculos da Antiguidade eram proferidos por sacerdotisas escolhidas e treinadas. Antes de falar, elas se preparavam com banhos purificadores e adornos rituais, entrando em transe para captar a mensagem divina.
O Oráculo da Deusa - Um novo Método de Adivinhação
Editora Pensamento

O Oráculo da Deusa celebra as muitas faces com que a Deusa foi adorada em culturas de todo o mundo desde o início dos tempos. Por meio de uma combinação dinâmica de poesia, mitologia e ritual, o oráculo oferece conhecimentos intuitivos e orientação para lidar com os desafios da vida, além de técnicas para atingir a plenitude em todos os aspectos do dia-a-dia. Além de ajudá-lo a entender e transformar o presente, este livro permite ao leitor criar seu futuro, trazendo instruções claras para invocar o oráculo; um baralho para consultas original e absolutamente inédito, e rituais que podem ser realizados individualmente ou em grupo, contando com a energia da Deusa visando o crescimento pessoal e a resolução de problemas. Cada uma das 52 cartas das Deusas, que acompanham o livro, representa um aspecto particular de energia. Quando você escolhe uma determinada carta, ela o faz se concentrar naquilo que precisa ser analisado para redirecionar a sua vida. Ao imprimir isso na consciência, você passa a entender melhor o seu presente e a planejar com segurança o seu futuro.

Amy Sophia Marashinsky promove cursos e reuniões que tecem uma rede de energia transformadora. Ela também é responsável pela formação de sacerdotisas xamânicas que optaram por trilhar o caminho da totalidade. Hrana Janto é autora das pinturas criadas especialmente para este livro. Seu trabalho artístico já foi usado em muitas capas de livros, revistas e pôsteres cinematográficos, bem como nos calendários Goddess and Myth.

Um comentário:

  1. hola... quero saber como fazer cursos... desejo ser uma sacerdotisa xamanica... gratidão

    ResponderExcluir