"Os vossos corações conhecem,no silêncio,os segredos dos dias e das noites.Mas os vossos ouvidos têm sede de ouvir finalmente o eco do saber dos vossos corações. Gostaríeis de saber pelo verbo o que sempre soubeste pelo pensamento.Gostaríeis de sentir com os dedos o corpo nu dos vossos sonhos.E está certo que assim o queirais. A fonte oculta da vossa alma deve necessariamente jorrar e correr a murmurar para o mar;e o tesouro das vossas profundezas infinitas revelar-se aos vossos olhos..."Gibran
quarta-feira, 14 de julho de 2010
O segredo de Shambhala
"A existência lendária de Shambhala está ligada a formas ancestrais de viver e saber - a sua revelação pode ter um profundo impacto no modo como cada um de nós vive a sua vida. A viagem física e espiritual até Shambhala começa com as palavras de uma criança e a visão de um velho. Kathmandu, no Nepal, e depois Lhasa, no Tibete, são lugares de passagem para a transformação interior necessária para entrar em Shambhala. No final da viagem aguarda-nos a revelação de uma energia capaz de libertar a vida de cada um e, ao mesmo tempo, contribuir activamente para transformar o mundo."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Por isso sinto saudade de um lugar especial...sei que existe mas não sabia aonde estava...shambhala. O caminho de volta para servir ao amor universal.
ResponderExcluir